Neta é presa acusada de matar o próprio avô de 81 anos na zona rural de Senador Pompeu

- por
  • Compartilhe:

Uma jovem matou seu avô a facadas na zona rural do município de Senador Pompeu, no Sertão Central.

Segundo informações da Polí­cia Militar, por volta das 14 horas desta terça-feira (06) populares solicitaram a presença da polícia na localidade de Sí­tio Moxinató, perto do posto de fiscalização. De acordo com as pessoas acabara de acontecer um homicídio a faca.

Os policiais foram até a localidade e confirmaram que um agricultor aposentado de 81 anos, residente naquela localidade, foi morto apresentando duas lesões compatí­veis com sendo de arma branca, uma das perfurações atingiu o pescoço e a outra abaixo do peito direito.

Durante os levantamentos realizados no local pelos policiais, surgiram suspeitas contra uma neta da ví­tima, de 26 anos, também residente no Sí­tio Moxinató, ela estava na residência da ví­tima na hora do ocorrido, e durante as informações prestada aos policiais ela apresentou uma série de contradições, inclusive, apresentava uma lesão na mão esquerda, como também foi encontrada no interior da residência uma faca com vestígios de sangue.

Os policiais deram voz de prisão na acusada que foi conduzida a Delegacia de Polí­cia local, onde foi autuada em flagrante por homicídio. O corpo da vítima foi recolhido pelo Rabecão do Núcleo da PEFOCE localizado em Quixeramobim.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Antes de vcs sairem fazendo reportagem deveriam saber dos fatos e a forma real dos acontecimentos ,nesse caso estavam os tres em casa meio dia dormindo o senhor em um quarto e a neta e esposa do senhor em outro quarto ,ai escultaram ele pedindo ajuda ,quando a neta chegou la com a a esposa do senhor tentaram socorrer ele ,ou vc axa q ver seu avo morrendo ia ficar so olhando ,e quem a conhece sabe q ela numca faria isso ,desde de piquena ela foi criada por eles ,e ai os policiais xegaram no local q nao da sem metros de distancia e ela agarrada com o avo ,disisperada comessaram a questionar quem iria se mater calma pra responder td direito diante dessa cituaçao ,e outra foi roubado uma quantia em dinheiro do senhor se fosse ela onde estaria o dinheiro se ela nem da casa saiu ,e outra se fosse ela ,q tivesse querendo o dinheiro ela por ter passagem livre em casa nao podia pegar esse dinhero qualquer hora sem presisar matar o avo ? Agora acho q esses sites deviam ter cuidado noq posta ,isso cabe um processo bom ,seus irresponsaveis ,aprendam a conher informaçoes veridicas .

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.