Mulher é assaltada por dois bandidos na manhã desta sexta-feira no centro de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Constantemente a Polícia Militar registra roubos de celulares, bolsas e outros objetos pessoais pelas ruas de Quixadá, esse delito está cada vez mais frequente no relatório do Copom.

No início da manhã desta sexta-feira (09), por  volta das 05 horas, na rua Epitácio Pessoa, no centro da cidade, mais precisamente nas proximidades das Lojas Americanas, uma senhora de 30 anos foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta modelo Biz, de cor vermelha.

De acordo com a vítima os assaltante fizeram uma “sugesta” – maneira pela qual o meliantes mostram que podem estar armados – e roubaram a bolsa da senhora. Dentro da bolsa continha roupas, documentos e cosméticos, em seguiram fugiram tomando rumo ignorado.

Policiais da viatura CP R62 compareceram ao local e de posse das informações, iniciaram as diligências, no intuito de localizar e prender os larápios, mas até o presente momento sem êxito.

A Polícia Militar avisa que  as pessoas evitem andar em locais, ou em horários, de pouco movimento, principalmente se estiverem sozinhas pois isso facilita esse tipo de delito.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.