PSD dá ultimato a deputados infiéis e se Osmar Baquit trair o partido pode perder o mandato

- por
  • Compartilhe:

A Comissão Executiva Estadual do Partido Social Democrático – PSD – decidiu nesta segunda-feira (12) pela recondução imediata do deputado estadual Leonardo Araújo (PMDB) como líder do bloco PMDB/PMB/PSD na Assembleia Legislativa, além disso houve a deliberação pela volta do parlamentar à Comissão de Constituição, Justiça e Redação daquele parlamento.

A decisão foi assinada pelo presidente do partido Deputado Domingos Neto, e deve ser cumprida tão logo os deputados sejam notificados. Já foram notificados os deputados Osmar Baquit, Roberto Mesquita e Gony Arruda.

A decisão partidária deve gerar um grave problema para o deputado Osmar Baquit, ele deixou a secretaria de Agricultura, Pesca e Aquicultura para substituir Leonardo Araújo na relatoria da PEC da extinção do Tribunal de Contas dos Municípios, caso o deputado não acate a deliberação partidária, poderá acarretar em perda de seu mandato eletivo. O Deputado Domingos Neto já alertou aos parlamentares que não aceitará infidelidade de nenhum membro do partido e que caso haja desobediência o partido encaminhará pedido de perda de mandato ao Tribunal Regional Eleitoral.

O pai de Domingos Neto, ex vice-governador Domingos Filho que atualmente preside o TCM, foi uma das pessoas que mais ajudaram na últimas eleições de Osmar Baquit para a Assembleia, hoje o parlamentar quixadaense traiu o pai companheiro de partido e luta para extinguir o órgão que ele administra. Leia a resolução da Comissão Executiva Estadual do PSD.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. O Deputado traiu o seu melhor amigo, quanto mais o partido, o Baquit não é oposicionista é OPORTUNISTA, e isto não é de agora não, sempre foi pelo lado que der mais, é só ver as últimas eleições.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.