Veja vídeo: Câmeras registram o exato momento em que a lanchonete “China e Brasil” é assaltada em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A lanchonete “China e Brasil” que fica localizada na Rua Basílio Pinto, no Centro de Quixadá foi invadida e assaltada na noite da última segunda-feira (12).

Nas imagens do circuito interno é possível ver quando dois elementos invadem o estabelecimento comercial, um deles com o rosto totalmente coberto por uma camisa e com arma em punho e anunciam o assalto. Do local foi levado a quantia de R$ 500,00 (Quinhentos reais) em espécie.

Diligências estão sendo feitas com o intuito de identificar e prender os assaltantes, mas até o momento ninguém foi preso

Confira o vídeo abaixo.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Quixadá, apesar de ser no sertão central. É uma cidade turística com belos monumentos e atrativos aos olhos dos visitantes. O termômetro de uma grande cidade de inicia pela mudança para a violência . Chega! Precisamos de uma mudança mais abrangentes quanto a políticas públicas em relação a segurança. Quem entrou na cidade nos últimos 10 anos? O que estão fazendo? Quem introduziu a violência assim?
    Quem ama sua terra zela. Como surgiu tudo isso?

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.