Agricultor é alvejado com quatro tiros em acampamento no município de Ibaretama

- por
  • Compartilhe:

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quarta-feira (14) no acampamento Mariano Xavier, município de Ibaretama.

Por volta das 20h os policiais da VTR 9181 foram informados que dois indivíduos em uma motocicleta haviam alvejado o agricultor Antônio Evando, 47 anos, natural de Quixeramobim, residente no local da ocorrência.

A vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo, sendo um no ombro direito, dois no tórax e um no cotovelo direito, e socorrida ao Hospital Municipal Eudásio Barroso, em Quixadá, e logo em seguida transferida para o Hospital Maternidade Jesus Maria e José onde passou por procedimento cirúrgico, mas não corre risco de morte.

Segundo informações repassadas por testemunhas, o acusado estava na companhia de uma mulher de nome Rute, residente na localidade de Barreira, zona rural de Ibaretama.

Em diligências, a polícia conseguiu apreender a motocicleta Yamara/Factor YBR 125cc ED preta de placas NQQ -7193, que possivelmente foi utilizada pelos acusados para a prática do crime e em seguida abandonada na entrada da localidade de Oiticica, zona rural de Ibaretama. A polícia continua em diligência no intuito de capturar os dois elementos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.