Operação policial prende sete pessoas suspeitas de tráfico de drogas

- por
  • Compartilhe:

 

Sete pessoas foram presas, nesta quarta-feira (14), após uma ação da Polícia Civil. As capturas foram realizadas por meio do cumprimento de mandados de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Unidades regionais e municipais do Interior Norte participaram da ofensiva, que foi coordenada pela Delegacia Municipal de Jaguaretama. Composições da Polícia Militar também atuaram na operação.

Foram presos Weslley Calixto Saldanha, 22 anos – com passagens pela Polícia por tráfico de drogas, roubo a pessoa, furto qualificado e posse ilegal de arma de fogo; José Olineudo da Silva, 22 anos – conhecido por “Bebê” e com antecedentes criminais por roubo, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação; Maiara Almeida Silveira, 21 anos – com antecedente criminal por tráfico de drogas; Régis Francisco Vieira de Oliveira, 19 anos – com passagem pela Polícia também por tráfico de drogas; Roberta Emillin Gomes de Aragão, 20 anos, Nágila Bezerra Batista, 24 anos e Antônia Aline Alves Matias, 22 anos. Estas três últimas não possuíam passagens pela Polícia.

Todo o grupo foi conduzido para a Delegacia Municipal de Jaguaretama, onde foi dado o cumprimento aos mandados de prisão, e os suspeitos agora estão à disposição da Justiça. A Polícia Civil mantém as investigações no intuito de prender outros envolvidos no grupo criminoso.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. é isto ai Delegado, bota pra moer.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.