Comerciante é assasinado a bala em seu comércio no centro de Pedra Branca

por | Destaques, Notícias, Polícia

Muita gente ficou nas ruas do centro observando ( Foto: Portal de Notícias CE)

Empresário pedrabranquense foi assassinado a bala na manhã desta sexta-feira (16), no centro da cidade de Pedra Branca.

A vítima  foi o empresário Tiago Lopes, popularmente conhecido como Tiago Cell, estava no seu comércio que fica no cruzamento das ruas Dr. Hermógenes com a Francisco Calíope, quando por volta das 09:30 horas um homem de jaqueta preta entrou e assassinou o empresário com disparos de arma de fogo. Após a ação o atirador teria fugiu na garupa de uma moto preta.

A Polícia trabalha com a hipótese de execução devido as características do crime. Porém,  somente a investigação da Policia Civil,  que ficará por conta da equipe comandada pela Drª. Carla delegada titular do município, vai apontar a motivação do crime.

A Policia Militar e os GCMs estiveram  no local  até  a chegada da perícia forense, que ocorreu por volta  das 14:00 horas. Com o bloqueio de uma das ruas e a quantidade de populares, os agentes de trânsitos tiveram cuidar do trânsito naquelas imediações. (com informações do Portal de Notícias CE).

loading...



Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.