MEC publica portaria com reconhecimento de cursos da Faculdade Cisne

por | Destaques, Notícias, Regional

O MEC publicou no Diário Oficial da União as portarias 574 e 576 de 9 de junho de 2017, onde reconhece os cursos de Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Produção Publicidade e Design de Interiores.

De acordo com a instituição “Essa é mais uma conquista da comunidade acadêmica e de todos que fazem a Faculdade CISNE de Quixadá.”

A CISNE – FACULDADE DE QUIXADÁ – CFQ – nasceu com o firme propósito de incrementar e complementar a oferta cursos de bacharelados na Região do Sertão Central do Ceará, marcada pela presença de Universidades e Faculdades.

Instalada em uma área de 60 mil m², sendo 7 mil m² de área construída, 2 mil m² de área pavimentada, a Faculdade Cisne fica situada a Avenida Dr. Antônio Moreira Magalhães em Quixadá. A Cisne conta com 17 salas de aulas climatizadas com equipamentos multimídia, cantina, biblioteca, área de lazer, capela, auditório para 800 pessoas sentadas e 22 laboratórios com equipamentos modernos e de alta tecnologia para proporcionar aos alunos pleno desenvolvimento de suas habilidades práticas.

Para ler as portarias do MEC, CLIQUE AQUI.

loading...



Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.