Prefeito de Senador Pompeu divulga nota sobre ações de combate a violência no município

por | Destaques, Notícias, Política

O prefeito Maurício Pinheiro, do município de Senador Pompeu, divulgou uma nota oficial sobre os últimos acontecimentos na área da segurança pública naquele município do Sertão Central.

Senador Pompeu nos últimos anos tem se tornado umas das cidades mais violentas da região, constantemente são registrados casos de assaltos e homicídios.

Na nota divulgada o prefeito explica os esforços que estão sendo tomados pelos órgãos da gestão municipal para combater a violência. Ele ressaltou ainda que um dos assaltantes que atacou e roubou os alunos e professores na zona rural já foi preso e seus comparsas já foram identificados e estão sendo caçados pela polícia.

O gestor culpou a impunidade pelo crescimento da violência e ressaltou a parceria com a Polícia Militar, Polícia Civil, Ministério Público e Poder Judiciário.

Leia a nota do prefeito de Senador Pompeu na íntegra:

loading...



Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.