Gari é espancado a pauladas durante tentativa de assalto no Centro de Quixadá; acusados acabam presos

por | Destaques, Notícias, Polícia

Um gari foi vítima de tentativa de assalto seguida de espancamento a pauladas na manhã deste sábado no Centro de Quixadá.

Segundo informações da polícia militar, por volta das 8h:30min uma denúncia foi feita via Copom informando que dois elementos estariam tentando assaltar um gari de 48 anos, nas proximidades do Sebrae no Centro de Quixadá.

A composição policial se dirigiu até o local e constatou que a vítima após a tentativa de assalto ainda foi agredida a pauladas pelos acusados do crime.

De posse das informações repassadas pela vítima a polícia passou a diligenciar em toda a área e encontrou os acusados, que não tiveram seus nomes divulgados, em um bar nas proximidades do local do crime. Um deles, um adolescente de 18 anos, estofador, residente no bairro São João, e o outro um menor de idade.

Os dois acusados foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para realização dos devidos procedimentos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.