Tragédia: Capotamento mata 10 cearenses e deixa dezenas de feridos no Piauí

por | Destaques, Notícias, Polícia

De acordo com a PRF, o acidente foi do tipo tombamento seguido de colisão com objeto fixo. Foto: Divulgação/PRF

Um ônibus que saiu do Ceará com destino a São Paulo capotou no início da manhã deste sábado (17), na BR-135, no Povoado Paus, zona rural de Monte Alegre do Piauí, 786 km ao Sul de Teresina. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) até as 14h20h foram confirmadas 10 mortes e dezenas de feridos foram encaminhados a hospitais de Redenção e Bom Jesus. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também confirmou o número de óbitos

Ainda de acordo com a PRF, o acidente foi do tipo tombamento seguido de colisão com objeto fixo, envolvendo um ônibus, ainda não identificado, pertencente à empresa Gênesis. A equipe da PRF esteve no local e só foi possível precisar o total de mortos depois de desvirar o veículo.

De acordo com a PRF, os passageiros informaram que o ônibus saiu do Ceará e tinha como destino o estado de São Paulo. A regulação do Samu informou ao G1 que foram dezenas de feridos, alguns com amputações de membros. (Com informações G1/PI).

loading...



Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Muito triste ..

Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.