Ex-aluno do CVA morre durante partida de futebol americano em São Paulo

por | Destaques, Notícias, Polícia

Paulo Okumoto é bastante conhecido em Quixadá pois já residiu na terra dos monólitos por aproximadamente 7 anos de sua vida. Foto: Arquivo Pessoal

O jovem Paulo Okumoto de Oliveira, 23 anos, morreu durante uma partida de futebol americano que disputava com os amigos neste sábado (17) na cidade de Franca, em São Paulo. O jovem teve um infarto, ainda chegou a ser socorrido mas não resistiu e veio a óbito.

Paulo Okumoto é bastante conhecido em Quixadá pois já residiu na terra dos monólitos por aproximadamente 7 anos de sua vida. Ele é ex-aluno do Colégio Valdemar Alcântara e do Colégio Estadual Coronel Virgílio Távora, e atualmente residia em Franca.

Nas redes sociais muitos amigos e colegas de Paulo deixaram mensagens lamentando o ocorrido e desejando força aos pais do jovem.

O enterro de Paulo Okumoto está programado para acontecer na tarde deste domingo (18), as 16h:30min no Cemitério municipal Santo Agostinho, em Franca.

loading...



Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Favor….procurem informações certas….ele veio a óbito após o término…não durante….mais de 2 horas depois

Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.