TV Monólitos: Moradores de Juá denunciam descaso da Prefeitura de Quixadá com o lixão da comunidade

- por
  • Compartilhe:

Em meio a muito lixo, fumaça e insetos, é assim que vivem os moradores da comunidade de Juá, distrito que fica a aproximadamente 30 quilômetros da sede do município de Quixadá.

A comunidade do distrito se reuniu para cobrar providências do poder público, uma vez que está totalmente esquecida e abandonada pela gestão municipal. Moradores afirmam já ter procurado o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente do município, Christhian Quezado, que se prontificou a solucionar o problema, mas até o momento nenhuma providência foi tomada.

Idosos, crianças, até mesmo bebês de colo sofrem com constantes problemas respiratórios, devido a grande quantidade de fumaça oriunda do lixão, alguns afirmam que já chegaram até mesmo a pensar em abandonar suas residências devido as péssimas condições em que vivem.

O vereador Cabo Marlim (PR) esteve na comunidade e ouviu de perto as demandas da população e se prontificou a buscar junto ao poder público uma solução para o problema.

A equipe da TV Monólitos esteve no distrito e acompanhou de perto o total estado de descaso e abandonam em que vivem atualmente os moradores de Juá.

Assista matéria abaixo.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.