População pode participar nesta terça-feira de audiência da Ouvidoria do Judiciário em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A Ouvidoria do Judiciário estadual realiza, nesta terça-feira (20), audiência pública com a participação da população de Quixadá e de municípios vizinhos. A sessão, que ocorrerá das 09 às 12 horas, será conduzida pela ouvidora, desembargadora Maria Iraneide Moura Silva, do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).

As pessoas podem se inscrever por telefone (85 – 3207.7428), e-mail (ouvidoriageral@tjce.jus.br) ou no local do evento, até as 9h30, que ocorrerá no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Quixadá. O número de vagas para manifestação é limitado por conta do tempo da audiência.

O objetivo da Ouvidoria é prestar esclarecimentos à população, permitir a manifestação dos interessados e identificar demandas sociais. Os debates servirão de base para resolver os casos, por meio da formulação de planejamento institucional, assegurando o acesso do cidadão à Justiça.

Participarão magistrados, defensores públicos, procuradores, advogados, delegados, promotores, vereadores, prefeitos, representantes de entidades da sociedade, e autoridades e lideranças da região. Cada um terá cinco minutos para fazer a explanação, com tolerância pelo mesmo tempo.

A Comarca de Quixadá, sede da 3ª Zona Judiciária, abrange Aracoiaba, Aratuba, Baturité, Pedra Branca, Canindé, Capistrano, Itapiúna, Itatira, Mombaça, Mulungu, Pacoti, Piquet Carneiro, Quixeramobim, Senador Pompeu e Solonópole.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.