Prefeitura de Ibaretama prorroga convênio com TRE e cadastro biométrico acontece até 14 de julho

- por
  • Compartilhe:

A Prefeitura de Ibaretama, através da Procuradoria Geral do Município garantiu nesta quarta (21), a prorrogação do convênio com a Justiça Eleitoral para realização do cadastro biométrico de eleitores, no próprio município.

De acordo com o Procurador do Município, Dr. Cauê Fonteles, o cadastro dos eleitores está em uma crescente, já atingindo 65% do eleitorado de Ibaretama, aproximadamente 7.500 eleitores já realizaram o cadastro biométrico. A prorrogação do convênio foi uma vitória para a população que poderá realizar a biometria no Fórum de Ibaretama, evitando o deslocamento até Quixadá.

O cadastro biométrico será realizado até o dia 14 de Julho. Nessa reta final, os atendimentos serão feitos por ordem de chegada. Os eleitores precisam levar documento oficial com foto, título de eleitor e comprovante de endereço.

O eleitor que não realizar seu cadastro biométrico terá seu Título de Eleitor automaticamente cancelado, e após 14 de julho os eleitores de Ibaretama deverão se dirigir até o cartório eleitoral de Quixadá, o cadastro biométrico acontecerá até o mês de dezembro.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.