Quixadá: Bandidos assaltam carro que transportava malotes bancários da cidade de Pedra Branca

- por
  • Compartilhe:

Um veículo que transportava malote de uma agência bancária do município de Pedra Branca foi assaltado no momento em que estava de passagem pela cidade de Quixadá.

Segundo informações da Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (23), por volta das 02:30 horas, foi comunicado ao Copom, através de uma empresa de rastreamento, que o veículo que transportava o malote contendo documentação bancária da cidade de Pedra Branca havia sido roubado na rodovia que liga Quixadá a Ibaretama.

Os policiais foram até o local indicado pela empresa e localizaram o veículo, um Fiat modelo Ducato, placas EOE – 2509, pertencente a empresa Jade Taxi Aéreo, o motorista relatou que vinha sendo seguido por um carro desde a cidade de Quixeramobim, e que próximo a Fazenda Bolívia foi interceptado pelos assaltantes.

Ainda de acordo com o motorista, os acusados são dois indivíduos que estavam em um veículo Fiat, modelo Palio de cor escura, eles abordaram a vítima e roubaram vários documentos dentre eles cheques pertencentes aos bancos da cidade de Pedra Branca. Após o fato os bandidos fugiram do local em direção a cidade de Fortaleza.

A vítima foi orientada a comparecer na DPC de Fortaleza para registrar a ocorrência e diligências estão sendo feitas no intuito de encontrar os indivíduos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.