Canindé: Duas pessoas são assassinadas a bala, uma delas era um sargento da Polícia Militar

- por
  • Compartilhe:

O sargento não era o alvo, mas foi reconhecido pelos criminosos (Foto: Rede Social)

Um policial militar da reserva foi assassinado na noite deste sábado no município de Canindé, no Sertão Central.

De acordo com informações, por volta das 20 horas dois homens em uma motocicleta foram até o local onde estava o sargento Valdemiro Lopes de Lima, 63 anos, porém o militar não seria o alvo dos criminosos. Ainda segundo informações o sargento não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do crime.

Ainda de acordo com informações, o alvo dos criminosos seria Raimundo Radimac de Lima, 33 anos, que foi baleado e encaminhado ao Hospital Regional São Francisco, ele, também, não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar.

As investigações preliminares apontam que o sargento foi morto ao ser reconhecido pelos criminosos como policial militar. Após atirar contra as vítimas, os suspeitos saíram a pé, deixando para trás a motocicleta que foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Canindé.

Um homem, que não teve o nome divulgado, compareceu à delegacia dizendo ser o proprietário da moto que estava com placa adulterada. O delegado plantonista abriu um inquérito para investigar a participação do suspeito que teria emprestado a moto a outra pessoa. (com informações do Portal Canindé)




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.