Grupo criminoso se passa por policiais e assalta militar na zona rural de Senador Pompeu

- por
  • Compartilhe:

Um policial militar foi assaltado na noite de sábado (24) na zona rural do município de Senador Pompeu.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 21h:40min o Copom foi informado por um policial pertencente a 2°CIA/9°BPM, que o mesmo havia acabado de ser assaltado na localidade de Sítio Rosário, zona rural de Senador Pompeu, distante cerca de 40 km da sede do município.

A vítima informou aos policiais que oito elementos ocupantes de uma caminhonete Hilux de cor preta, inicialmente se identificando como policiais, o abordaram, e após o mesmo se identificar como Policial Militar, os acusados anunciaram o assalto. Da vítima foi levado uma pistola calibre .40 municiada de 01 carregador e 15 munições intactas, além do veículo Hillux de placa HWM-7634 de cor prata e a quantia de R$ 700 reais.

A polícia realiza diligências com o intuito de identificar e prender o grupo criminoso. Durante as diligenciais, constatou-se que os indivíduos já haviam praticado outro roubo no município de Quixeramobim, tendo como vitima o próprio Delegado daquele município, inclusive, a caminhoneta que os indivíduos ocupavam pertencia ao Delegado. 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.