Ibaretama receberá posto avançado do Ministério do Trabalho

- por
  • Compartilhe:

A assinatura do termo de cooperação aconteceu aconteceu na última sexta-feira (23) durante inauguração da Agência do Ministério do Trabalho no Shopping Riomar, em Fortaleza.

O município de Ibaretama receberá um posto avançado do Ministério do Trabalho, foi o que anunciou na manhã desta segunda-feira (26) o Procurador Geral do Município, Dr, Cauê Fonteles, a conquista só foi possível graças a assinatura de um termo de cooperação entre a Procuradoria Geral do Município e Superintendência Regional do Trabalho no Ceará que aconteceu na última sexta-feira (23) durante inauguração da Agência do Ministério do Trabalho no Shopping Riomar, em Fortaleza.

De acordo com o Procurador do Município, trata-se de uma feito importante para o município na busca da modernização nas relações de emprego, além de facilitar o acesso aos serviços pela população, tendo em vista que o posto terá como foco a emissão de Carteira de Trabalho (CTPS).

“A celebração desse convênio para a instalação do posto avançado do Ministério do Trabalho foi fruto de uma articulação importante junto ao Governo Federal, através do Superintende Regional do Trabalho Dr. Fábio Zech, Deputado Federal Raimundo Gomes de Matos e o Ministro do Trabalho e Emprego, Ronaldo Nogueira. Já faz algum tempo que vínhamos mantendo contato direto com o Ministro e o Superintendente, fiquei muito feliz que nosso pleito foi atendido, mostra o resultado do compromisso e seriedade com que fazemos nosso trabalho”, finalizou Dr. Cauê Fonteles.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.