Sertanejos de Quixadá entram no ranking da Billboard

- por
  • Compartilhe:

De acordo com o Blog Puxa o Fole, do Diário do Nordeste, uma dupla sertaneja de Quixadá entrou no ranking da Billboard.

Aos 18 e 22 anos, a dupla sertaneja Pedro e Benício já alcançou um dos principais rankings da música nacional, a Billboard. Os irmãos que fazem parte do casting da Social Music, empresa gestora da carreira de Simone e Simaria e outros grandes nomes, emplacaram no Top 100 da publicação americana a composição “Meu coração não tem memória” com participação de Wesley Safadão. A música ficou classificada no dia 15 de junho. A lista é elaborada semanalmente pela revista norte americana especializada em informações sobre a indústria musical.

Os irmãos, nascidos em Quixadá (CE), trabalham nesta semana, a nova musica de trabalho “Última Volta” com participação de Zé Neto e Cristiano. Um vídeo do DVD gravado no Terminal Marítimo de Fortaleza foi lançado no YouTube. Ao todo, a produção gerou 24 músicas, muitas já bem populares como “Hipnose”, que dá título ao novo trabalho e “Serumaninho”.

O DVD tem direção de Vinícius Poeta e XShow, Anselmo Troncoso (AT+G Produções). A produção musical é assinada por Jenner Melo. O repertório teve direção do ‘SeuHit’. A Direção de Produção e Projeto ficaram por conta de Celso Luis e Bira Borges e XShow.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Fico muito feliz em ver artistas de Quixadá fazendo sucesso nacionalmente, mas se estivessem ficado aqui seria mais um.
    Parabéns meninos.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.