Pedra Branca: Vigilante da Secretaria de Agricultura é assaltado e agredido durante expediente

- por
  • Compartilhe:

A polícia registrou um assalto seguido de agressão a um funcionário público do município de Pedra Branca, na região Sertão Central cearense.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 23 horas deste domingo (02), o vigilante da Secretaria de Agricultura do município foi abordado por dois homens em uma moto, um deles portando uma arma de fogo e teve seu celular e duas chaves que davam acesso a referida secretaria, tomado pelos acusados.

Os assaltantes chegaram a exigir dinheiro, mas como o vigilante afirmou que não tinha, os acusados ainda agrediram o funcionário público antes de fugirem em uma moto de cor vermelha com a descarga adulterada.

Uma composição policial compareceu ao local e de posse das informações repassadas pela vítima passou a diligenciar em toda a área com o intuito de identificar e prender os assaltantes, porém até o momento ninguém foi capturado.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.