Garçom é assaltado quando chegava em sua residência no bairro Alto São Francisco, em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Um garçom foi assaltado na madrugada desta quarta-feira (05) quando chegava em sua residência no bairro Alto São Francisco, em Quixadá.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 2 horas o Copom recebeu a informação que um garçom de nome Antônio residente na rua Cônego Lúcio, bairro Alto São Francisco, foi abordado e assaltado por dois indivíduos quando chegava em sua residência.

Policias de imediato se dirigiram ao local e foram informados pela vítima que quando chegava em sua residência dois elementos anunciaram o assalto levando um celular LG2 preto e R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) em espécie.

A vítima informou que os dois indivíduos estavam a pé e fizeram sugesta como se estivessem armados e após o roubo fugiram em direção ao Bairro Baviera. O garçom informou ainda que acha um dos acusados trata-se do elemento conhecido como“Neguinho do Baviera”.

A vítima foi aconselhada a comparecer a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para registrar o ocorrido. Diligências estão sendo feitas com o intuito de prender os meliantes.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.