Bombeiros de Canindé arrecadam alimentos e roupas para família carente que teve a casa incendiada

- por
  • Compartilhe:

Os bombeiros da cidade de Canindé ajudaram a arrecadar alimentos e roupas para um família vítima de um incêndio em residência. A ocorrência aconteceu no último de dia 08 de junho, no bairro Palestina, em Canindé, no Sertão Central. Os militares atenderam à ocorrência e controlaram as chamas na edificação residencial.

Na ocorrência do dia 08, os dois quartos da casa foram tomados pelas chamas. A família, que já passava por dificuldades financeiras antes mesmo do sinistro, teve a situação agravada. Dona Maria de Fátima chegou a pedir ajuda nas rádios locais a fim de sensibilizar as pessoas e angariar recursos.

Comovidos, os bombeiros fizeram mais do que apagar o incêndio, encabeçaram uma campanha de doação de roupas e alimentos. O resultado: cerca de 120 quilos de alimentos não perecíveis e algumas sacolas com peças de roupas. “Pode parecer pouco, mas para quem necessita, essa ajuda não representa apenas o sustento, ela traz esperança de dias melhores”, afirma o soldado Hudson. O material foi entregue ontem (05).




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.