UDB: Quatro prefeitos do Sertão Central compõe a lista dos 100 melhores prefeitos do Brasil, Quixadá fica de fora

- por
  • Compartilhe:

 

A União Brasileira de Divulgação – UBD, tem como finalidade divulgar através de pesquisas interativas de Gestão Pública, destacando as melhores administrações municipais do Brasil, nas esferas de educação, serviços sociais, infraestrutura e saúde.

Quatro prefeitos de cidades do Sertão Central estão entre os 100 melhores do Brasil. É o que mostra uma avaliação feita pelo Instituto Brasileiro de Divulgação (UDB).

Entraram na lista o prefeito de Quixeramobim, Clébio Pavone, o prefeito de Mombaça, Ecildo Filho, o prefeito de Banabuiú, Edinho Nobre, e a prefeita de Canindé, Rosário Ximenes.

De acordo com a direção do instituto, a pesquisa analisa a credibilidade dos gestores junto aos órgãos governamentais, Federal, Estadual, Tribunal de Contas e Ministério Público, além do comprometimento com a sociedade. 

O prefeito do maior município da região, Quixadá, não conseguiu figurar na lista das melhores administrações municipais do país e do estado.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Prezado prefeito
    Não se deixe levar pelo negativismo de algumas pessoas. Vá em frente com muita fé no senhor Deus eterno.
    Força Rapaz……..

  2. Quixeramobim passa na frente de Quixada, pois possui um prefeito digno, diferentemente de Quixada que possui um gestor corrupto.

  3. Esse Pavone deveria parar de enrolação e cuidar em governar. Poderia começar instalando a Secretaria de Segurança Pública e cumprir a Lei do Piso dos Professores, oferecendo o 1/3 de planejamento, como manda a lei.

  4. queria ver a lista completa!

  5. PARABENS SR. PREFEITO DE QUIXERAMOBIM

    MANTENHA ESTA LINHA COM MUITO TRABALHO, RESPEITO MAIOR AO SEU POVO, E
    PEDI A DEUS SABEDORIA E LUZ PARA TUDO QUE FOR FAZER PARA O BEM MAIOR DESTE MUNICIPIO.

    PARABENS QUE DEUS TE ABENÇOE

  6. QUIXERAMOBIM desponta como a cidade ordeira e pacifica da regiao.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.