Quixeramobim: Assaltantes fazem arrastão na zona rural e um acusado é preso

- por
  • Compartilhe:

O crescente aumento da violência nas localidades da zona rural do município de Quixeramobim já começa a causar medo na população e a preocupar as autoridades. Vários assaltos e roubo estão sendo registrados constantemente em diversas localidades, dessa vez os assaltantes fizeram um “arrastão” na localidade de Riacho da Roça, no distrito de Nenelândia.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 15 horas deste sábado (08) o agricultor José Renan Freire Pinheiro, 31 anos, natural de Senador Pompeu, informou que indivíduos, que não foram identificados, havia lhe roubado a quantia de R$ 600,00 (seiscentos reais).

Logo após os bandidos roubaram a motocicleta Honda Bros do agricultor Geibson Delmiro da Silva, 21 anos, natural de Quixeramobim. Os policiais da viatura de Milha foi acionada para dar apoio, eles realizaram uma campana e conseguiram prender um dos indivíduos envolvidos no crime e recuperou a motocicleta e o dinheiro das vítimas.

O indivíduo foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu para adoção das medidas cabíveis e todo material recuperado foi entregue a autoridade policial.

.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.