Policial a paisana troca tiros com bandidos e evita assalto na zona rural de Pedra Branca

- por
  • Compartilhe:

Um policial militar a paisana evitou um assalto na localidade de Queimadas, zona rural do município de Pedra Branca na manhã desta segunda-feira (10).

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 11h:30min, o Copom foi informado via denúncia anônima de que na BR-226, dois elementos armados e de capacetes estariam praticando assaltos. Uma composição policial se dirigiu ao local e la chegando as vítimas informaram aos policiais que durante a ação houve houve uma intensa troca de tiros entre os assaltantes e um policial a paisana que passava pelo local.

O policial que estava em seu dia de folga, informou que seguia em seu carro sentido ao distrito de Cruzeta, zona rural de Pedra Branca, quando presenciou o assalto e iniciou uma troca de tiros com os bandidos que fugiram logo em seguida, abandonando a motocicleta Honda Titan CG 125cc de cor prata logo mais a frente.

Diligencias estão sendo feitas com o intuito de identificar e prender os assaltantes, porém até o momento ninguém foi preso.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.