Prefeitura de Redenção é fechada após quadrilha atacar e explodir agência bancária

- por
  • Compartilhe:

A Prefeitura do Município de Redenção, no Maciço de Baturité, determinou a paralisação de suas atividades, pois o prédio que funciona o órgão foi comprometido devido ao ataque de uma quadrilha a a agência bancária do Banco do Brasil que funcionava no mesmo prédio.

De acordo com o comunicado, o Prefeito Davi Benevides determinou o fechamento temporário do prédio, bem como a paralisação das atividades normais, a fim de resguardar a integridade física das pessoas que trabalham e as que lá frequentam.

Ataque ao banco

Uma quadrilha formada por cerca de 15 homens explodiu uma agência bancária e metralhou os prédios da Delegacia de Polícia Civil e do destacamento da Polícia Militar. Na fuga, os assaltantes incendiaram dois veículos e ainda espalharam grampos de ferro na estrada para impedir a chegada de viaturas da Polícia. O ataque ocorreu por volta de 02 horas, quando os criminoso chegaram na cidade em, pelo menos, três veículos, uma caminhonete Hilux branca, um Gol vermelho e um Ecosport bege.

Em seguida, o bando se dividiu em dois grupos, o primeiro atacou as duas unidades policiais da cidade, o segundo se dirigiu a agência do Banco do Brasil e explodiu os caixas eletrônicos. Não se sabe ainda se a quadrilha conseguiu roubar o dinheiro que havia nos equipamentos eletrônicos. O ataque foi violento e deixou um rastro de destruição na cidade. Segundo a Polícia Militar, os criminosos estavam equipados com armas de grosso calibre e dispararam vários tiros contra os policiais militares, que se abrigaram e aguardaram a chegada de reforços.

Leia o comunicado da Prefeitura de Redenção

Redenção, 10 de julho de 2017

A Prefeitura Municipal de Redenção lamenta o grave ataque ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 10 de julho, que destruiu a agência do Banco do Brasil e comprometeu a estrutura do prédio que abriga a sede do Executivo Municipal. Em virtude dos acontecimentos, o Prefeito Davi Benevides determinou o fechamento temporário do prédio, bem como a paralisação das atividades normais, a fim de resguardar a integridade física das pessoas que trabalham e as que lá frequentam. Desde o início dos acontecimentos na madrugada, o Prefeito Davi Benevides está em contato com as autoridades competentes, prestando todo o auxílio necessário e à disposição para resolver os transtornos o mais breve possível.

PREFEITURA MUNICIPAL DE REDENÇÃO

PREFEITO DAVI BENEVIDES




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.