Estudante tem relógio e celular tomados por assaltantes no bairro Planalto Universitário, em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Um estudante que não teve seu nome divulgado pela polícia foi assaltado na tarde desta terça-feira (11) no bairro Planalto Universitário em Quixadá.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 15 horas, um jovem de 18 anos, residente na rua Padre José Bezerra Filho, bairro Campo Velho, ligou para o Copom informando que acabara de ser assaltado.

Segundo informações repassadas pela vítima aos policiais militares, o mesmo foi abordado por dois elementos armados quando passava em frente ao Hospital e Maternidade Jesus Maria e José. Os acusados anunciaram o assalto e subtraíram a da vítima 01 relógio e 01 aparelho celular.

O estudante informou aos policiais que os assaltantes estavam em uma moto Honda Fan de cor preta e placas não anotas, um trajando camisa branca e o outro com o rosto cheio de espinhas.

A vítima foi orientada a comparecer a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para registrar o ocorrido. Diligencias estão sendo realizadas com o intuito de identificar e prender os acusados.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Se a polícia não consegue dar cabo desses marginais, cabe a população faze-lo!
    País que só valoriza bandido esse Brasil… A cada dia que passa está pior.
    Deveriam fazer como na Índia, não prende não, se roubar basta dar uma surra bem grande na frente de todo mundo com varas de bambu. Isso também vale para os políticos.

  2. Ou o Raio esta dando moleza aos Bandidos, ou a onda de marginais aumentou muito em Quixadá, vamos Comandante de Polícia de Quixadá fazer alguma coisa para coibir estes marginais, não se pode nem andar mais nas ruas de Quixadá porque é assaltado, que raio de segurança é esta? vamos ficar encurralado dentro de casa esperando por quem? se não for pela a Polícia, vamos agir e dá uma resposta a sociedade que não aguenta mais tanta insegurança. vamos agir gente.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.