Tradicional Arraiá do Orleans completa vinte anos e será realizado neste sábado em Quixadá

por | Destaques, Entretenimento, Notícias

A festa ficará por conta da banda Forrozão Pau de Arara. Foto: Divulgação

O mês de junho já passou mas em muitas cidades do Brasil afora os arraiás continuam acontecendo, animando aqueles que admiram a beleza das quadrilhas juninas.

Em Quixadá não é diferente, e um evento que já é realizado há 19 anos terá sua vigésima edição realizada neste sábado (15) a partir das 20 horas na estrada que dar acesso ao centenário Açude Cedro. A festa ficará por conta da banda Forrozão Pau de Arara.

“O tradicional Arraiá do Orleans que já acontece há 20 anos é na verdade um grande encontro de amigos, daquelas pessoas que gostam de degustar uma boa comida típica, de um bom papo e dançar um tradicional forró pé de serra. Então convido a toda a população a se fazer presente neste sábado (15) a essa festa que é de todos os quixadaenses, que gostam de brincar e se divertir em paz e com total segurança”,  completou um dos organizadores do evento, o radialista Juarez Sá.




Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.