Duas pessoas são baleadas em tentativa de homicídio no município de Pedra Branca

por | Destaques, Notícias, Polícia

A vítima conseguiu correr e se abrigar em uma residência, deixando um vasto rastro de sangue na entrada da casa. Foto: Di Carvalho/Correio News

Duas pessoas foram baleadas em uma tentativa de homicídio registrada na manhã deste sábado (15) no município de Pedra Branca, região Sertão Central Cearense.

Segundo informações de populares, por volta das 11 horas, dois homens em uma moto Honda Pop, ambos de capacete e armados com um revolver e uma pistola, efetuaram vários disparos contra Edevane Casemiro Souza, 38 anos, popularmente conhecido por “Dadá”. O crime aconteceu na rua Furtunato Silva. A vítima conseguiu correr e se abrigar em uma residência, deixando um vasto rastro de sangue na entrada da casa.

No tiroteio, outro homem, não identificado, que passava pelo local, também foi atingido pelos disparos. Ambos foram socorridos ao Hospital Municipal São Sebastião, foram medicados e passam bem.

A polícia realiza diligencias com o intuito de identificar e prender os autores dos disparos.

loading...



Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.