Polícia Militar flagra jovens empinando veículos e apreende motocicletas em Quixadá

por | Destaques, Notícias, Polícia

A polícia apreendeu duas motocicletas na tarde deste sábado (15) no município de Quixadá, elas possuíam algum tipo de irregularidade ou eram conduzidas por pessoas sem CNH.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 16 horas populares informaram ao Copom que existiam vários indivíduos empinando motos no Loteamento Ipiranga Ville. De imediato uma composição policial se dirigiu ao local e lá chegando flagraram alguns acusados em atitude suspeita, sendo que outros conseguiram se evadir.

No local foram apreendidas uma moto Honda CG 150cc de placa NRC-8101, conduzida por um jovem de 18 anos. A motocicleta estava sem os retrovisores e com a descarga alterada. O outro veiculo apreendido foi uma moto Honda CG 160cc sem placa que era conduzida por um jovem de 21 anos, sem habilitação e que não portava o documento do veículo.

A primeira motocicleta foi conduzida ao pátio do Detran, já a segunda foi encaminhada a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, uma vez que a mesma estava sem placa de identificação.




Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.