Quixadá perde para o Horizonte e é eliminado do Campeonato Cearense Sub-17

por | Destaques, Esporte, Notícias

A equipe do Quixadá Futebol Clube Sub-17 perdeu na tarde deste sábado (15) para o Horizonte e foi eliminado do Campeonato Cearense.

A partida aconteceu no estádio Domingão, em Horizonte, e foi o segundo confronto entre as equipes, o Canarinho do Sertão precisava vencer o jogo para levar para os pênaltis, já que na partida anterior foi goleado por 7 a 0.

No primeiro tempo o Quixinha chegou a dominar o jogo e criou várias oportunidades boas para abrir o placar, contudo não soube aproveitar as chances e as equipes não conseguiram abrir o marcador.

Na etapa final o Quixadá ainda pressionou bastante a equipe adversária, mas sem uma boa pontaria, porém aos 16 minutos o time do Horizonte aproveitou um contra-ataque e abriu o placar com o gol do jogador Marcos Paulo. O Galo do Tabuleiro ainda conseguiu ampliar a vantagem aos 20 minutos com Levi Gabriel, e complicou de vez a situação do Canarinho do Sertão.

Com o resultado o Horizonte ficou com a vaga para a próxima fase do campeonato.

O Quixadá perdeu com Ray, Wilson, Patrício, Wesley Matheus, Ronalty, Uallace, Laércio, Geferson, Fábio, Mikael, Rodrigo, Gustavo, Sávio, Chrys, Patric, Romário, Darlyson, Júnior e Ruan. A comissão técnica era composta pelo Professor Jair, auxiliado por Vicente Cleilton e pelo massagista Antônio Gilberto e ainda pelo Diretor Cid França.

A partida foi transitada ao vivo pela Rádio Monólitos de Quixadá em parceria com a Horizonte FM, e teve narração de Biro Belo e reportagens e comentários de Marcos Fontenele, Anderson Rodrigues e J. Rômulo.

loading...



Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.