Quixadá: Veículo conduzido por mulher alcoolizada causa acidente próximo ao Açude Cedro

por | Destaques, Notícias, Polícia

Um acidente de trânsito envolvendo dois carros foi registrado na madrugada deste domingo (16) na estrada que dar acesso ao açude Cedro, em Quixadá.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 2 horas, um veículo Fiat Punto, de cor vermelha e placa OIQ-8336 conduzido por uma mulher de 42 anos de idade com aparentes sinais de embriaguez, colidiu em outro veículo, um Fiat Siena de cor Cinza e placa OSM-5444. Na colisão ninguém ficou ferido, vindo a ocasionar apenas danos materiais.

Uma composição policial compareceu ao local e conduziu a mulher ao posto da Polícia Rodoviária Estadual, onde a mesma se submeteu ao teste do bafômetro, vindo a acusar 1.2mg/L em seu sangue. A mulher foi presa e conduzida a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e apresentada a autoridade policial onde foi autuada por crime de trânsito.




Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.