Virou moda: Mais um posto de combustível é assaltado em Quixeramobim

por | Destaques, Notícias, Polícia

Agora a moda  entre os ladrões de Quixeramobim é assaltar posto de combustível ou então as lojas de conveniências, toda semana a Polícia Militar registra assaltos neste tipo de estabelecimento comercial, o último tinha acontecido na madrugada de sexta-feira (14), contudo no final da manhã deste domingo (16) mais um assalto foi registrado, dessa vez foi a loja de conveniência do Posto Brasil 01.

Segundo informações da Polícia, por volta das 11 horas o Copom recebeu uma ligação informando que no Posto de Combustível Brasil 01, localizado na Rua Dom Hélio Campos, teria acontecido um roubo. Os policiais da viatura VTR RD1244, se deslocaram até o local e confirmaram a veracidade da informação.

O comerciante relatou para os policiais que dois indivíduos a pé chegaram na sua loja de conveniência e anunciaram o roubo, os assaltantes levaram a quantia R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta reais), um celular de marca LG e a Chave de uma Toyota Hilux. Logo após praticarem o assalto os bandidos fugiram em direção da passagem molhada, os policiais realizaram diligências pelas redondezas mas não lograram êxito até o momento.

loading...



Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.