Incêndio de grandes proporções destrói loja de roupas no Centro de Quixadá

por | Destaques, Notícias, Polícia

 

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma loja de roupas na madrugada desta segunda-feira (17) na avenida Plácido Castelo, no Centro de Quixadá.

A loja Ousadia Modas foi completamente tomada pelo fogo, o teto de PVC do estabelecimento caiu, aumentando ainda mais os estragos. O Corpo de Bombeiros de Quixeramobim foi acionado e teve bastante dificuldades para conter as chamas. Somente com um laudo pericial que será divulgado nos próximos 30 dias é que será possível saber as reais causas do incêndio.

Na manhã desta segunda-feira muitos curiosos paravam no local parecendo não acreditar no que estavam vendo.

Corpo de Bombeiros em Quixadá, um sonho distante.

Há muito tempo o Governador Camilo Santana prometeu uma guarnição do Corpo de Bombeiros em Quixadá, mas até o momento a promessa não foi cumprida. A inércia dos políticos locais também é outro fator preponderante para a não instalação de uma unidade dos Bombeiros na terra dos monólitos. 

loading...



Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Realmente nessecita de uma unidade do corpo de bombeiros em Quixadá. Em um caso como esse,é bastante complicado.A demora pra chegar,por ser um pouco distante, piora ainda mais a situação. Providencias já autoridades!!!

Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.