Adolescente de apenas 16 anos é apreendido acusado de um homicídio no município de Senador Pompeu

- por
  • Compartilhe:

A polícia militar conseguiu apreender um adolescente de apenas 16 anos de idade na tarde desta segunda-feira (24) no município de Senador Pompeu, apesar da pouca idade o menor infrator já é acusado de participação em dois homicídios praticado na cidade.

Por volta das 14h:30min a Polícia Militar realizava ronda ostensiva na rua conhecida como beco do chacal, bairro Alto do Cruzeiro, quando os policiais avistaram o adolescente em uma calçada juntamente com outros populares. Ao avistar os policiais o menor empreendeu fuga mas foi perseguido e apreendido cerca de 200 metros depois.

O adolescente foi encaminhado a delegacia onde confessou sua participação em um homicídio praticado no dia 11 de julho no município de Senador Pompeu. Ele ainda confessou que contou com a ajuda de outro adolescente, esse de apenas 14 anos de idade. Logo após ser interrogado o adolescente foi liberado pois contra o mesmo não havia nenhum mandado de prisão em aberto.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.