Quixadá deverá ficar sem abastecimento de água nesta quinta-feira (27), informa Cagece

por | Destaques, Notícias, Regional

O município de Quixadá deverá ficar sem água durante parte do dia desta quinta-feira (27), foi o que informou a Companhia de Água e Esgoto do Ceará – Cagece.

De acordo com a companhia essa será uma paralisação necessária para a realização da limpeza e desinfecção do decantador da Estação de Tratamento de Água.

A Cagece informou ainda que a falta de água deverá começar por volta das 8 horas, com previsão de retorno as 15 horas, contudo a companhia esclareceu que a água voltará gradativamente horas após o início do bombeamento.

A companhia informa que os clientes devem utilizar água para atividades essenciais, privilegiando o consumo humano.

“O abastecimento chegará primeiramente nas áreas mais centrais, até alcançar o completo equilíbrio do sistema, que poderá ocorrer em até 48 horas horas nos bairros situados em áreas mais elevadas.” diz a nota da companhia.

Portanto é preciso que a população priorize o gasto com água, pois em alguns bairros somente a partir de sábado (29) é que deverá começar o abastecimento.

Em sua nota a Cagece finaliza ressaltando os contatos para qualquer reclamação, e que está a disposição durante 24 horas para qualquer esclarecimento pelo telefone 0800.2750195.

loading...



Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.