Quixadá: Elementos utilizam simulacro para praticar assalto mas acabam presos pela polícia

- por
  • Compartilhe:

Equipes do Raio e da Polícia Militar capturaram na tarde deste sábado (29) dois elementos que praticaram um assalto e subtraíram diversos objetos de uma vítima em Quixadá.

Por volta das 13h:30min um jovem de 19 anos de idade entrou em contato com a polícia informando que havia acabado de ser assaltado por dois elementos com uma arma de fogo e que diversos objetos que estavam em sua posse haviam sido levados. De imediato o cerco formado por equipes do Raio e da Polícia Militar foi montado e os acusados capturados ainda com os objetos tomados da vítima.

Com os acusados foram encontrados: 06 Celulares, 02 Perfumes, 01 desodorante, 02 tablets, 01 câmera Go Pro, 03 carregadores de celular, 01 capa para celular, 01 vara para selfie, 01 carregador portátil e uma pistola simulacro estilo airsoft.

Os acusados foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e apresentados a autoridade plantonista. 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.