Ao reagir a assalto homem é esfaqueado no bairro São João, em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Em tempos de violência urbana extrema nenhuma pessoa, na condição de pedestre ou conduzindo um veículo, está livre de ser vítima de um assalto. Em Quixadá um homem foi esfaqueado ao tentar reagir a um assalto.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 19:30 horas desta quarta-feira (02) na Avenida Estados Unidos, no bairro São João, um homem estava transitando a pé quando foi abordado por um assaltante. O bandido roubou a carteira da vítima contendo seus documentos pessoais, uma quantia de R$ 67,00 e um aparelho celular.

Após o assalto a vítima esboçou uma reação e foi lesionada com uma perfuração a faca no antebraço esquerdo, o assaltante fugiu tomando rumo ignorado.

A vítima foi identificada como sendo Francisco Daniel Lopes Neto, ele foi socorrido até a  Unidade de Pronto Atendimento onde foi medicado e não corre risco de morte.

Os policiais da viatura RD 1276 compareceram ao local e com informações repassadas por populares passaram a diligenciar na tentativa de identificar e prender o ladrão, contudo ainda não obtiveram êxito.

Especialistas em segurança pessoal orientam que quando o cidadão for surpreendido por um assaltante a melhor saída é não reagir, as chances da vítima sobreviver serão bem maiores.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.