Quadrilhas explodem duas agências bancárias durante a madrugada no interior do Ceará

- por
  • Compartilhe:

 

Duas agências bancárias do interior do estado foram atacadas por quadrilhas fortemente armadas durante a madrugada desta quinta-feira (03) no interior do estado do Ceará. As agências do Banco do Brasil de Pereiro, no Vale do Jaguaribe e Hidrolândia na Região da Ibiapaba foram destruídas com a força do impacto das explosões.

O primeiro ataque ocorreu no começo da madrugada na cidade de Hidrolândia, quando moradores acordaram atordoados com o barulho provocado pela explosão dos artefatos.  A Polícia não sabe, ainda, se os criminosos conseguiram roubar o dinheiro que estava depositado nos caixas eletrônicos da agência. Reforços policiais de Municípios vizinhos como Iracema, Alto Santo, Ererê, Potiretama e do Quartel da 3ª Companhia do 1º BPM (Jaguaribe) foram enviados a Pereiro para auxiliar nas diligências aos bandidos, que teriam fugido em direção ao vizinho estado do Rio Grande do Norte.

Segundo ataque

Já no Município de Hidrolândia, a destruição da agência do Banco do Brasil foi bem maior em conseqüência da explosão de artefatos detonados por criminosos.  Até estabelecimentos comerciais vizinhos à agência ficaram com a estrutura comprometida. 

O ataque ocorreu no decorrer da madrugada quando a quadrilha fortemente armada entrou na cidade em vários veículos e se dividiu. Parte foi para a agência bancária e a outra se encarregou de atirar contra o destacamento da PM.  Foram encaminhados ao município reforços policiais das cidades vizinhas, como Santa Quitéria, Nova Russas, Ipu e Pires Ferreira, além da Força Tática de Apoio (FTA) do Quartel do 7º BPM (Crateús).

Até o momento, não foram registradas prisões em nenhum dos Municípios atacados na madrugada desta quinta-feira (Com informações do Blog do Fernando Ribeiro).




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.