Prefeito João Dória, a revelação da politica brasileira, vem ao Ceará ainda neste mês

- por
  • Compartilhe:

Maior revelação da política brasileira dos últimos tempos e o político em maior ascensão no Brasil, o prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), deverá visitar ao Ceará ainda neste mês de agosto. A informação foi publicada na Revista Ceará, mas o PSDB no Ceará ainda não confirmou a informação, nos bastidores essa vinda de Dória já está sendo tratada com enorme euforia.

O prefeito de São Paulo deixa para trás os velhos hábitos do poder, foca na gestão de resultados, passa a ser reverenciado dentro e fora do Brasil e se consolida como o anti-Lula. Sua trajetória ascendente nos índices de preferência do eleitorado o credencia a qualquer coisa em 2018.

A Revista ISTOÉ desta semana coloca João Dória como uma alternativa viável fora das velhas e desgastadas panelas de conchavos dos políticos de sempre. Por declarações, atitudes e resultados, Doria já se converteu, na essência e na prática, no anti-Lula. Representa a figura que se opõe a todos os equívocos e hábitos abomináveis de administração que deitaram raízes no País, especialmente na era de mando do cacique petista. Moldou um conceito de atuação e discurso com foco em Lula, como adversário preferencial, praticamente quebrando paradigmas. “Eu sou o anti-Lula por formação. E para isso não preciso ser candidato em 2018. Ser contra Lula é ser a favor do Brasil”, disse João Doria à ISTOÉ, em seu gabinete na prefeitura de São Paulo.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.