Senador José Pimentel (PT) esteve em Quixadá, será se ele veio anunciar alguma obra?

- por
  • Compartilhe:

Senador Pimentel na reunião na Câmara de Quixadá (Foto: Redes Sociais)

O Senador José Pimentel (PT) assumiu uma cadeira no Senado Federal no ano de 2011, desde então não mais retornou ao município de Quixadá, contudo no início da noite deste sábado (05) o  auditório da Câmara Municipal de Quixadá foi palco de uma reunião “quase secreta” entre alguns políticos do município com o senador. A população imagina que na pauta deveria ser discutido projetos voltados para a melhoria da população quixadaense, porém não foi isso que aconteceu na sede do parlamento da cidade.

Quixadá vive um momento de euforia desde que o Presidente do Senado Federal, Eunício Oliveira, anunciou a implantação do curso de medicina, portanto esperava-se que José Pimentel estivesse utilizando a auditório da Câmara Municipal para anunciar apoio a este benefício e mais, que trouxesse projetos para melhorias no atendimento nos postos de saúde, na malha viária, investimentos no turismo, na educação, na cultura e no esporte.

Acontece que o motivo de uma reunião “quase secreta” era para debater sobre a programação da visita a Quixadá pelo ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, que foi condenado a mais de nove anos de prisão por corrupção passiva.

No auditório estavam presentes além do Senador Pimentel, o prefeito Ilário Marques, a deputada Rachel Marques, o deputado Osmar Baquit, funcionários da prefeitura e membros do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores.

Mais uma vez, o senador e o prefeito preferem usar o espaço público para defender interesses próprios. A vinda de um ex-presidente condenado não deixará um benefício para município, mas trará um político que é, como já mencionado, condenado e responde a outros diversos processos. Enquanto a população de bem é contra a “visita” do ex-presidente e defende melhorias para o município, o prefeito e seus aliados preferem “ciceronear” para quem deve a justiça. Cabe ao eleitor quixadaense avaliar o trabalho realizado durante oito anos de Pimentel no Senado: Vale a pena votar em um político que em oito anos representou uma lacuna no plenário do congresso nacional? Certamente não.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Nunca fizeram nada e não fazem nada por Quixadá, se depender desses políticos dessa reunião a faculdade iria para Quixeramobim, como fizeram com o hospital regional.

  2. Da esquerda não se pode esperar nada de bom. Bolsonaro 2018!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.