Onda de assaltos e furtos amedronta proprietários de estabelecimentos comerciais em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Quixadá enfrenta atualmente uma grande quantidade de assaltos e furtos, sejam a pessoas ou a estabelecimentos comerciais, é fato que a insegurança tem deixado bastante assustada a população quixadaense que não se sente segura em andar pelas ruas ou até mesmo sentar na calçada após um dia cansativo de trabalho ou estudos para conversar entre amigos.

Estabelecimentos comerciais tem sido alvos contantes das ações de bandidos, principalmente durante a madrugada onde o fluxo de pessoas nas ruas é menor, o que facilita a ação dos larápios.

Na madrugada desta terça-feira (08) mais um estabelecimento comercial foi alvo de ladrões, um comércio do ramo de gêneros alimentícios localizado na Avenida Francisco Almeida Pinheiro, foi invadido e furtado por bandidos. Do local foram levados várias caixas dos produtos, coberturas usadas em sorvetes, 01 balança digital, e a quantia de R$ 150,00. O proprietário registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá mas ninguém foi preso.

Algumas pessoas entraram em contato com a redação do Monólitos Post pedindo que as autoridades competentes tomem providências para diminuir a grande quantidade de assaltos e roubos no municípios, eles pedem ainda que a polícia realize patrulhas e abordagens não somente durante o dia mas também a noite, inibindo assim a ação dos bandidos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.