TV Monólitos: Delegada afirma que Quixadá é recordista em casos de estupros

- por
  • Compartilhe:

A Lei Maria da Penha completou 11 anos de existência na última segunda-feira (07), desde então as mulheres ganharam um forte aliado no combate a violência doméstica. A Lei nº 11.340, de 7 de agosto de 2006, leva o nome da farmacêutica cearense Maria da Penha, atualmente uma das principais ativistas na luta pelo fim da violência contra a mulher. Segundo a Organização das Nações Unidas, a Lei é a terceira melhor e mais avançada no mundo em relação ao enfrentamento à violência doméstica e familiar contra as mulheres.

No ano de 2013 foi inaugurada em Quixadá a Delegacia de Defesa da Mulher, mesmo assim os números de violência contra a mulher na terra dos monólitos só fazem crescer.

A equipe da TV Monólitos foi a Delegacia de Defesa da Mulher e conversou com a Delegada Titular Dra. Janaína Siebra, ela afirma que Quixadá em casos de estupros, inclusive durante a entrevista a Delegada revelou a prisão de um pai acusado de abusar sexualmente de duas filhas na zona rural de Quixadá.

Assista abaixo a reportagem completa.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.