Um homem é morto e outro baleado na zona rural de Quixadá

por | Destaques, Notícias, Polícia

Gildevan foi atingido por vários projéteis, não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

A violência volta a assustar a principal cidade do Sertão Central, na noite desta quinta-feira (10) um homem foi morto e outro baleado em um bar na localidade de “Pote Seco”, zona rural de Quixadá.

Segundo as primeiras informações as duas vítimas estavam na companhia de outras pessoas quando elementos armados já chegaram efetuando os disparos. O homem identificado como Gildevan de Sousa foi atingido por vários projéteis e veio a óbito. Já a segunda vítima o jovem João Moraes, foi atingido por três disparos, sendo 01 no rosto, 01 nas costa e 01 na coxa, o mesmo foi socorrido as pressas a Unidade de Pronto Atendimento de Quixadá e logo em seguida transferido a uma unidade de saúde da capital cearense.

O corpo de Gildevan foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Quixeramobim para realização dos devidos procedimentos.

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá deverá investigar qual a motivação do crime, para tentar identificar e prender os acusados.

loading...



Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.