Ibicuitinga: Prefeito reduz o próprio salário, do vice e dos comissionados em 20%

por | Destaques, Notícias, Regional

O Brasil passa por uma grave crise financeira que tem afetado diretamente os estados e principalmente os municípios. Muitos prefeitos não sabem nem mesmo como conseguirão cumprir com o pagamento do 13º salário dos servidores públicos.

Como medida de contenção de despesas o Prefeito de Ibicuitinga Franzé Carneiro assinou o decreto nº 022/2017 que dispõe sobre medidas de contenção de despesas em que reduz 20% o próprio salário e do vice-prefeito Chico do Sinval e tem validade até o final de 2017.

“É uma medida saneadora para contenção de despesas do Poder Executivo de Ibicuitinga, com o objetivo de adequar-se a Lei de Responsabilidade Fiscal, e garantir o equilíbrio entre as receitas e as despesas públicas. Não a faço por vaidade e muito menos por marketing, faço porque tenho ciência da grave situação fiscal do nosso município, desastre ocasionado por irresponsabilidade ocorridas no passado. Dias atrás a administração decretou também a redução em 20% nos salários dos comissionados. Conversei com todos e expliquei a importância de tal medida para resgatarmos o equilíbrio das contas públicas”, finalizou o Prefeito Franzé Carneiro

Confira abaixo os decretos que reduzem o salário do Prefeito, vice e comissionados em 20%.

 

 

loading...



Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.