Tentativa de fuga em massa é registrada durante a madrugada na cadeia pública de Quixadá

por | Destaques, Notícias, Polícia

Uma tentativa de fuga foi registrada durante a madrugada desta sexta-feira (11) na cadeia pública de Quixadá, localizada no Centro da cidade. Muitos tiros foram ouvidos e assustaram os moradores das imediações da penitenciária.

Por volta das 23h:50min os agentes penitenciários e policiais de serviço na cadeia pública suspeitaram que os detentos da parte superior da cadeia estavam tentando empreender fuga. De imediato foi solicitado reforço do Raio e Cotar que juntamente com os agentes conseguiram evitar uma fuga em massa na penitenciária. Após contagem de presos ficou confirmado que nenhum conseguiu êxito na fuga.

Após buscas na parte interna da cadeia, foi encontrado um buraco que os detentos haviam feito na laje, causando avaria na cela, e que os mesmos já estavam próximos ao telhado. Nas buscas foi encontrado ainda uma “tereza” espécie de corda feita com lençóis, uma roupa para fuga e 01 aparelho celular.

Durante a tentativa de fuga nenhum detento foi ferido pelos disparos, os mesmos foram colocados em outras celas para conserto da que havia sido avariada.

loading...



Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Se toda vez que detentos danificasse qualquer coisa nos presídios ou cadeias e eles mesmos consertassem queria ver eles fariam isso novamente(ah mas os diretos humanos com certeza caiam em cima pro coitados não trabalharem no pesado).

Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.