Caminhão desgovernado invade a contramão, derruba poste e por pouco não causa grande tragédia em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

 

O dia dos pais por pouco não é marcado por uma grande tragédia na cidade de Quixadá, é que um caminhão derrubou um poste e por pouco não invade várias residências na Avenida Jesus Maria e José, nas proximidades da Escola Maria Cavalcante Costa e do Fórum Desembargador Avelar Rocha.

Segundo informações de testemunhas, por volta de 12 horas deste domingo (13) o caminhão Wolkswagen, modelo 24-250, de cor vermelha e placa NUZ-0741, inscrição de Varjota, vinha sentido Quixadá-Ibaretama quando ao tentar desviar de tachões na pista, teria invadido a contramão, derrubado um poste de iluminação, e por pouco não teria invadido algumas residências que ficam a beira da pista. Felizmente ninguém se feriu e a colisão causou apenas danos materiais.

Um policial que mora nas proximidades do local deu voz de prisão no condutor do veículo e acionou a polícia. O motorista foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para realização dos procedimentos cabíveis.

Vale salientar que nossa reportagem esteve no local quase quatro horas após o acidente, contudo o poste continuava ao solo e nenhum agente do Departamento Municipal de Trânsito estava no local orientando o trânsito.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Não tinha agentes lá? Então foram os et’s que coloram aqueles cones que tem na foto dessa reportagem. Palmas!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.