Homem vende gado e tem 40 mil reais roubados por assaltantes na zona rural de Pedra Branca

por | Destaques, Notícias, Polícia

Um aposentado vendeu algumas cabeças de gado e teve todo o dinheiro roubado na zona rural do município de Pedra Branca, no Sertão Central.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 19:30 horas no Sítio Riacho, dois indivíduos encapuzados e armados, um com uma pistola e outro com duas pistolas, chegaram a pé na residência do aposentado e anunciaram o assalto.

De acordo com a vítima um homem era magro e o outro mais baixo. Os assaltantes já chegaram pedindo o dinheiro da venda do gado que estava dentro de um caixote, aproximadamente R$ 30.000,00 (trinta mil reais) em espécie.

No momento do assalto os filhos da vítima estavam no local e também tiveram seus pertences levados pelos ladrões. Após procurar os bandidos encontraram o caixote com todo dinheiro e conseguiram levar aproximadamente R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) em espécie, além dos celulares e pertences das vítimas. Na fuga os assaltantes roubaram, ainda, uma motocicleta Honda modelo CG 150 Fan, de cor vermelha e placa OSB 2735.

Os policiais realizaram diligências na tentativa de tentar encontrar alguma pista dos acusados deste assalto contudo, até o momento, ainda não lograram êxito.

loading...



Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.