Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

O condutor da motocicleta não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito no local, já a passageira foi socorrida em estado grave a Fortaleza

Um gravíssimo acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto foi registrado na tarde desta terça-feira (15) na zona rural do município de Quixeramobim, e deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 15 horas na localidade de Barrocas, um sinistro envolvendo uma moto Honda Titan 125cc de cor vermelha sem placa e um veículo Renault Sandero, de cor branca e placa PNF-6836 vitimou fatalmente o condutor da motocicleta identificado como Expedito Tibúrcio, 65 anos e deixou gravemente ferida uma mulher que seguia na garupa da moto, identificada apenas Consuelo.

O carro era conduzido pelo aposentado Francisco Vileimar de Lemos, 70 anos, ele se apresentou espontaneamente a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Quixeramobim.

A mulher que que seguia na motocicleta foi socorrida com um profundo corte na cabeça ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto, em Quixeramobim, e devido a gravidade de seu estado de saúde, foi transferida as pressas ao Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza.

A Perícia Forense compareceu ao local e encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal para os devidos procedimentos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.